Saiba o que mudou no seu e-Registo e atualize os dados da sua Entidade

vários
Saiba o que mudou no seu e-Registo e atualize os dados da sua Entidade

Recentemente lançado, o Balcão Artes é um novo espaço online dedicado à comunidade artística portuguesa e constitui o ponto de acesso aos próximos Programas de Apoio às Artes.

Esta área do novo site da DGARTES integra, entre outros serviços disponíveis, a plataforma de "Gestão de Apoios", a partir da qual todas as entidades interessadas em apresentar candidaturas a próximos Programas de Apoio poderão, desde já, criar e/ou atualizar o seu e-Registo.

Numa perspetiva de constante atualização tecnológica, a DGARTES apresenta alterações ao e-Registo, agora mais simples e funcional, possibilitando que a informação relevante passe a estar sempre disponível durante o preenchimento e submissão de candidaturas, e fases seguintes - de acompanhamento dos projetos e programas apoiados.

Sugerimos, a todas as entidades interessadas em candidatar-se a próximos programas de apoio, que atualizem, desde já, o seu e-Registo 

  

 

A DGARTES está a atualizar regularmente informações sobre os próximos concursos ao abrigo do Programa de Apoio Sustentado. Aos interessados aconselhamos a consulta regular do nosso website e subscrição da nossa newsletter.