Avisos

Informações importantes e em atualização regular para as entidades que têm apoio da DGARTES

 

Publicação: 22 de Maio 2017 

Assunto: pedido de reforço extraordinário – apoios diretos e indiretos bienais e quadrienais

Vai ser disponibilizada até ao final do mês de maio uma linha de caráter extraordinário para reforço de financiamento às entidades que têm um contrato de apoio plurianual vigente e cujo valor em 2017 seja inferior ao valor financeiro atribuído em 2011. As entidades que cumpram os requisitos determinados por despacho publicado em Diário da República serão notificadas pelos serviços da DGARTES para apresentarem requerimento na plataforma eletrónica de gestão de apoios. As propostas poderão ser apresentadas até 30 de junho e terão resposta num prazo máximo de 30 dias úteis.

 

Publicação: 12 de Maio 2017

Assunto: divulgação de atividades

A DGARTES tem um novo website com funções melhoradas na divulgação das atividades (agenda) e das entidades ou festivais apoiados (comunidade). A colaboração das entidades apoiadas é essencial para mantermos um serviço de qualidade – envie a sua informação atualizada para comunicacao@dgartes.pt.

 

Publicação: 1 de Maio 2017 

Assunto: Relatórios de atividade e contas – pontuais, internacionalização e extraordinários

Todas as entidades com contratos de apoio financeiro para projetos pontuais e internacionalização têm até 30 dias após o fim da última atividade para entrega do relatório. As entidades, singulares ou coletivas com relatórios em falta são excluídas dos novos procedimentos em curso para seleção de apoios em 2017.

 

Publicação: 15 de Abril 2017 

Assunto: Relatórios de atividade e contas – plurianuais diretos e tripartidos

Todas as entidades com contratos de apoio financeiro para desenvolvimento de projetos plurianuais renovados em 2017 têm até ao dia 30 de Abril para entrega do relatório de atividades e contas. Sem esta situação regularizada as entidades que cumpram os demais requisitos de acesso estipulados não podem solicitar o reforço extraordinário de 2017, que estará disponível na plataforma eletrónica de apoios até 30 de Junho.