Concerto "Burn" no Auditório de Espinho | Academia, 19 novembro, Espinho

Fotografia: Lisa Gerrard e Jules Maxwell (Dead Can Dance)
"Em novembro de 2022, Lisa Gerrard e Jules Maxwell, dos Dead Can Dance, irão apresentar ao vivo, pela primeira vez, o seu aclamado álbum, intitulado Burn. E o primeiro concerto acontece em Espinho, depois de uma semana de residência no AdE. Lisa Gerrard começou a trabalhar com Jules Maxwell em 2012 na tournée mundial dos Dead Can Dance Anastasis e as suas colaborações de escrita também foram apresentadas no trabalho de Le Mystère des Voix Bulgares e Joachim Witt. O álbum Burn foi produzido por James Chapman (que já foi nomeado para o prestigiado Mercury Prize) e lançado pela Atlantic Curve em maio de 2021. Inclui sete composições emocionalmente ressonantes que cruzam drama, dinâmica, texturas eletrónicas exuberantes e ritmo num conjunto sumptuoso. Os espetáculos irão incorporar os sete espantosos filmes de David Daniels, Jacob Chelkowski e Michal Sosna que foram encomendados para acompanhar o álbum".
Duração: 75 minutos
BILHETEIRA
Telefone: 227 341 145
E-mail: bilheteira@musica-esp.pt
Morada: Rua 34, n.º 884, 4500-318, Espinho
Horário da Bilheteira: Segunda a sexta – 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00; Sábado: 9h30 às 13h00; Uma hora antes do espetáculo
Preço: 12 euros; Cartão Amigo AdE: 9 euros
Link: https://bit.ly/ade-lisa-gerrard-jules-maxwell
LOCAIS, DATAS E HORÁRIOS
19 de novembro 2022, 21h30
Auditório de Espinho | Academia
Rua 34, n.º 884, 4500-318, Espinho
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA
M/6 anos
ACESSIBILIDADE
O Auditório de Música de Espinho | Academia tem lugares reservados para os espectadores com mobilidade reduzida. A bilheteira deve ser consultada para garantir atempadamente o/s lugar/es e esclarecer quaisquer dúvidas.
+ INFO
Apoio: Direção-Geral das Artes / RTCP - Rede de Teatros e Cineteatros Portugueses