Procuro Apoio

Procuro Apoio

Organizações, artistas, grupos informais e associativos podem solicitar financiamento à sua atividade conforme e consoante os programas e linhas de apoio às artes abertos à entrega de propostas.

Para conhecer e submeter pedidos consulte as candidaturas abertas e inscreva-se e/ou atualize o seu e-Registo na plataforma de gestão dos apoios.

 

NOVOS PROGRAMAS PARA FINANCIAMENTOS A PARTIR DE 2018

 

1 – Programa de Apoio Sustentado

Em outubro 2017 e ao abrigo do Decreto-Lei n.º 103/2017 de 24 de agosto  serão abertos concursos de apoio a planos de atividade com duração plurianual.

Podem candidatar-se entidades coletivas de direito privado, sediadas em Portugal, que desenvolvam atividade profissional e apresentem planos de atividade a dois ou quatro anos, nas artes performativas, artes visuais ou cruzamentos disciplinares.

Consulte o Novo Regime de Atribuição de Apoios Financeiros do Estado às Artes na secção Legislação.

Contacte-nos: candidaturas@dgartes.pt / +351 210 102 540 (10h-12h30 - 14h30-17h) 

 

2 – outros programas de apoio

Até 30 de novembro de 2017 serão anunciados outros programas de apoio a abrir em 2018 para atividades a desenvolver posteriormente, aos quais poderão concorrer entidades coletivas, singulares e grupos informais, com estatuto profissional, com projetos de âmbito nacional e/ou internacional com configurações, objetivos, duração e procedimentos diversos, previstos na legislação respetiva ao Novo Modelo de Apoio às Artes.