"Mostra Pré-OuTonalidades", pela D'Orfeu, a 24 de março, em Águeda

Música
"Mostra Pré-OuTonalidades", pela D'Orfeu, a 24 de março, em Águeda

"O Gajo"

No próximo sábado, dia 24 de março, a partir das 14h30 e até às 19h00, realiza-se, pela primeira vez, a Mostra Pré-OuTonalidades, com atuações ao vivo de seis dos 150 grupos pré-selecionados para a 22ª edição do circuito. Este evento especial, organizado pela D'Orfeu, pretende reforçar o anúncio público da Bolsa de Grupos do OuTonalidades 2018, que este ano, durante o outono, irá percorrer todo o país. 

Antony Left, Electric Man, Madrepaz, O Gajo, Spicy Noodles e The Oafs vão ouvir-se no Espaço d'Orfeu na tarde de 24 de março, em concertos de curta duração, com entrada livre para todo o público. O objetivo é proporcionar a uma seleção restrita de projetos musicais, a oportunidade de atuar ao vivo perante potenciais programadores dos Espaços aderentes ao circuito português de música ao vivo.

"Será uma primeira festa pública de lançamento da Bolsa de Grupos do OuTonalidades 2018, com 150 grupos pré-selecionados (104 portugueses e 46 estrangeiros), que foi já anunciada. A 22ª edição do circuito irá percorrer todo o país durante o próximo outono, e não só. Também pela primeira vez, o OuTonalidades irá ter uma temporada extra, que prolongará o circuito até a primavera seguinte chegar, aumentando a duração do circuito e as oportunidades de circulação dos grupos participantes". 

Está já a decorrer o período de adesão dos Espaços de música ao vivo (cafés-concerto, bares de teatros, espaços culturais associativos e pequenos auditórios) interessados em acolher os concertos do OuTonalidades 2018. A adesão é feita através da plataforma www.dorfeu.pt/outonalidades/, onde poderão conhecer em detalhe a lista completa de 150 Grupos pré-selecionados.

/
Locais, datas e horários:
24 de março de 2018, das 14h30 às 19h
Espaço d'Orfeu
Águeda

/
Mais informações:
www.dorfeu.pt/outonalidades
www.facebook.com/outonalidades