Festival Pedras’21 – O pequeno caos, 14 a 25 junho, Lisboa

Dança
Festival Pedras’21 – O pequeno caos, 14 a 25 junho, Lisboa

Imagem: Guilherme Allain

Descrição:
Antes de se instalar o hábito, antes de se inscrever a certeza, antes de se lançar a estratégia, antes de se acomodar o destino... abre-se o pequeno caos.
Temos tanto que aprender, que longa caminhada se estende agora mais do que nunca...que mundo é este que aparece numa brecha entre o horror do controlo do corpo, a imposição do medo, a prevalência das hierarquias, a urgência de programar tudo, de ter soluções que nos salvem do descalabro, quando ainda nem se alinharam as perguntas....a coragem de nos vermos a atravessar sensivelmente, nus, sem saber, activos em pensar-fazer, diversos em tudo (nas escalas, nas ideias, nos gestos, nas escolhas... ), por dentro da onda, imersos na bruma...não como voyeurs que insistem nas mesmas formas de sempre,  que continuam agarrados a um mundo que morreu e que...ainda por cima, se comporta como um moribundo enraivecido...o amor é possível, não o amor por alguém ou por alguma coisa, o AMOR.

Estaremos a trazer ao aparecer do encontro as perguntas/práticas artísticas que emergem da confiança do pequeno caos de 14 a 25 de junho e depois entre 18 e 24 de julho, maioritariamente em Lisboa podendo sempre ser acompanhado via zoom. Vejam a programação em obras na deformação do agora-agora em  https://pedras21com.wordpress.com/category/programacao-em-obras/

/
Local e datas:
De 14 a 25 de Junho e de 18 a 24 de Julho
Para acompanhar em qualquer lugar no mundo:
Link zoom: 
https://zoom.us/j/2302601308?pwd=ZjhNRVlDc2VVeUdxeWsvTVZQblJQUT09
Meeting ID: 230 260 1308
Passcode: 123

/
Informação sobre bilheteira:
Entrada Livre

/
Contactos da entidade promotora :
c.e.m - centro em movimento - Rua dos Fanqueiros, 150, 1°andar – Baixa
Telefones: 21 887 1763 / 919708336. mais informações:  
http://www.c-e-m.org / cem@c-e-m.org 
https://www.facebook.com/centroemmovimentolisboa/
@cem_centroemmovimento
Blogue Pedras:  https://pedras21com.wordpress.com/