Noites na Nora, pela Baal17, 9 a 24 julho, Serpa

Cruzamento disciplinar
Noites na Nora, pela Baal17, 9 a 24 julho, Serpa

Fotografia: Noites na Nora 2020

O NNN - Noites na Nora volta a Serpa, organizado pela Baal17 - Companhia de Teatro, entre 9 e 24 de julho. Música, teatro e novo circo no Castelo de Serpa, Espaço Nora e Parque Desportivo, num programa "para disfrutar da música sob as estrelas, sentados ou deitados, com mantas e almofadas e em grupos de não mais de 6 pessoas...".

Consulte a programação:
www.baal17.pt/site/nnn-edicao-entre-parenteses-i-2020/


NNN - NOITES NA NORA

(pela Baal17)

"Em 2020 produzimos uma Nora entre parênteses. Passado um ano continuamos a usar máscara, a manter o distanciamento e a desinfectar as mãos vezes sem conta. Mas continuamos cá, a promover a arte e a cultura como celebração da vida. E é possível fazê-lo com alegria e com sorrisos (mesmo que seja por detrás de uma máscara), com segurança mas sem frieza. No Noites na Nora a cultura foi, é e será sempre “como uma festa” – o lema que acompanha o evento há 21 anos.

Em 2020 as contingências provocadas pela pandemia levaram-nos a deslocar o NNN para fora das portas do espaço habitual do evento – o intimista Espaço Nora. Em 2021 - e porque as condicionantes se mantêm, mas principalmente porque há passos que já não devem ser dados atrás - o NNN volta a ocupar vários espaços da cidade: Castelo, Parque Desportivo e Espaço Nora, são palco para espetáculos de teatro, novo circo, música e tertúlias culturais, de quarta a sábado.

Mantendo a linha que o caracteriza há 21 anos, o NNN continua a afirmar-se numa linha de programação ecléctica e de qualidade, apostando nas revelações musicais como SILLY (filha da terra), SARA CORREIA E LUÍS TRIGACHEIRO ou DADA GARBECK e nos consagrados MOULLINEX; nos espetáculos construídos especialmente para o evento, como “Gente do mar”, da companhia de novo circo LABORATÓRIO, de Bruno Miguel Rosa, Miguel Tira-Picos (vencedor do Got Talent Portugal 2020) e Mónica Alves, e nas estreias nacionais, caso de “Passadeira Vermelha”, da BAAL17".


MAIS INFORMAÇÕES

www.baal17.pt

 

 

 


A Baal17 - Companhia de Teatro é apoiada pela DGARTES.