"Prove You Are Human - BoCA 2021", 3 setembro a 17 outubro, Lisboa, Almada e Faro

Cruzamento disciplinar
"Prove You Are Human - BoCA 2021", 3 setembro a 17 outubro, Lisboa, Almada e Faro

Esta semana arranca mais uma edição da BoCA - Bienal de Artes Contemporâneas, com 20 novas criações e 14 estreias nacionais nas áreas das artes visuais, artes cénicas, performance e música.

Este ano intitulada “Prove You Are Human”, a BoCA vai decorrer em Lisboa, Almada e Faro, de 3 de setembro a 17 de outubro.


PROGRAMA

bocabienal.org


BOCA - BIENAL DE ARTES CONTEMPORÂNEAS

A BoCA - Bienal de Artes Contemporâneas habita a travessia entre territórios artísticos, entre espaços de cultura e de natureza, acolhe os públicos como constituintes de seres polissémicos que não precisam de se identificar – aquilo que interessa é a geração de vida, a troca de experiências e conhecimentos que se processa no coletivo. O que importa é a relação de empatia radical que a BoCA, agente de um ecossistema artístico ancorado nas travessias, deseja acolher.

Esta edição da BoCA, intitulada Prove You Are Human, mantém viva a sua missão no apoio a novas linguagens, privilegiando os espaços ‘entre’ – por exemplo, entre o performativo e o visual –, novas comissões a artistas portugueses e estrangeiros, no diálogo trans (por isso, transgénero em todas as suas significações) implementando projetos que propõem uma nova consciência e modelos entre práticas artísticas e sustentabilidade, indispensáveis na nova Era civilizacional que experimentamos. 


LOCAIS, DATAS E HORÁRIOS 

Lisboa, Almada e Faro
3 de setembro a 17 de outubro de 2021


BILHETEIRA 

Informações em bocabienal.org

 

 


A BoCA Associação Cultural é apoiada pela DGARTES.