Festival Arte(s)em Palco, pela Bolsa d'Originais, 1 a 16 julho, Reguengos de Monsaraz

Quarteto Chapa 4
Nos dias 1 e 2 de julho, em Telheiro e São Marcos do Campo, apresenta-se o Trio Essências de Marimba, dirigido por Vasco Ramalho, com um repertório de fusão musical entre sonoridades portuguesas, brasileiras e africanas.
No dia 9 de julho, em Outeiro, o Quarteto Chapa 4, grupo de sopros e percussão do Algarve, leva a palco um repertório variado, que vai desde os sons renascentistas aos tradicionais, passando pela música erudita, internacional e portuguesa, com arranjos e adaptações do próprio grupo.
No dia 16 de julho, também em Outeiro, a Sociedade Filarmónica Corvalense, sob a direção do maestro Carlos Bia, apresenta o concerto intitulado “Percursos Filarmónicos”, com a participação de solistas profissionais com uma ligação às bandas filarmónicas, que tanto têm contribuído para a formação de músicos profissionais por todo o país.
FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA
• 1 E 2 DE JULHO – ESSÊNCIAS DE MARIMBA
MARIMBA – VASCO RAMALHO
VIOLÃO – TUNIKO GOULART
PERCUSSÃO – JOÃO FERREIRA
• 9 DE JULHO – QUARTETO CHAPA 4
CLARINETE – BRUNO SOUSA
TROMPA – JORGE MACEDO
TUBA – MIGUEL CANADA
PERCUSSÃO – LUÍS CASAL
• 16 DE JULHO – SOCIEDADE FILARMÓNICA CORVALENSE
DIREÇÃO MUSICAL: CARLOS BIA
LOCAIS, DATAS E HORÁRIOS
1 a 16 julho 2022
1 de julho, 21h30
Telheiro
Reguengos de Monsaraz
_
1 de julho, 21h30
S. Marcos do Campo
Reguengos de Monsaraz
_
9 de julho, 21h30
Outeiro
_
16 de julho, 21h30
Outeiro
BILHETEIRA
Entrada livre.
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA
Todas as idades
MAIS INFORMAÇÕES
https://artesempalco.com/
www.facebook.com/artesempalco/
www.instagram.com/artesempalco/