Festa do Teatro [apresentação da programação], pelo Teatro Estúdio Fontenova , 20 julho, Casa da Baía

Teatro
Festa do Teatro [apresentação da programação], pelo Teatro Estúdio Fontenova , 20 julho, Casa da Baía

Imagem: Paula Moita

O Festival Internacional de Teatro de Setúbal (Festa do Teatro) é todos os anos um ponto de encontro de diferentes públicos e companhias profissionais, nacionais e internacionais. Durante 10 dias, o Teatro Estúdio Fontenova, volta a programar Teatro, na sua diversidade, com espetáculos “de pés na terra e outros de cabeça nas nuvens. Sempre em ligação com as outras artes e com os temas que nos alegram ou preocupam nos dias de hoje”. 

No dia 20 de julho, na Casa da Baía, a partir das 16h30, é a presentada a programação da próxima edição do Festival (25.ª edição), que decorre de 17 a 26 de agosto, com extensão a 20 setembro de 2023. A entrada é livre.


XXV FESTA DO TEATRO | FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA

Direcção Artística: José Maria Dias 
Direcção de Produção: Graziela Dias 
Direcção de Comunicação: Patrícia Paixão 
Produção executiva e redes sociais online: Fili Ribeiro, Helena Tomás e Tomás Anjos Barão 
Assistência de Produção e Frente de Casa: Ana Guerreiro e Tomás Barão 
Design Gráfico, Multimédia e webdesign: Tomás Barão
Criação de imagem: Paula Moita
Vídeo e Fotografia: Bere Cruz, Inês Monteiro Pires e Helena Tomás
Direcção Técnica do Festival: João Chicó 
Direcção Técnica do Fórum Municipal Luísa Todi: Divisão de Cultura (CMS)
Direcção Técnica da Casa da Cultura: Divisão de Cultura (CMS)
Equipa Técnica: André Calado, Diana Santos, João Mota, Pedro Freixe
Coordenação Espaço Refeições: Natália Abreu
Voluntárias: Aziza Hecht, Bruno Gomes, Madalena Fialho e Sara Borrego

Apoios: 
Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama, Junta de Freguesia de S. Sebastião, União das Freguesias de Setúbal, Escola Secundária D. João II, Casa Ermelinda de Freitas – Vinhos, Lda., Festróia, Hotel Laitau, AMRS – Associação de Municípios da Região de Setúbal, Santogal, Set-link, Teatro O Bando.

Apoios à Divulgação: RTP Antena 2, RDP África, Semmais, Setúbalmais, Som da Baixa, O Setubalense.
Agradecimentos: Direcção do Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama, Associação de Moradores Casal das Figueiras, Escola Superior de Educação / Instituto Politécnico de Setúbal, Casa d’Avenida, Casa da Baía, Conceição Ribeiro, Conservatório Regional de Setúbal, Gertrudes Félix, Gonçalo Lopes (C.M. Leiria), Inês Oliveira, João Costa Dias, Manuela Pinto, Natália Abreu, Patrícia Amaral (Mákina de Cena), Paula Guerra, Paula Moita, Pedro Pina (C.M. Setúbal), Rui Ramos e Sandra Serra (Baal 17), Rui Rosado, Sociedade Musical e Recreativa União Setubalense e a todas e todos os trabalhadores dos serviços da CMS envolvidos no Festival
E ainda a tod@s aquel@s que, de uma forma ou de outra, têm contribuído para o engrandecimento do Festival “Festa do Teatro”, gratidão presente no nosso coração!

O FITS – XXV Festa do Teatro é uma organização do Teatro Estúdio Fontenova e Câmara Municipal de Setúbal em parceria com o Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama.

O Teatro Estúdio Fontenova é uma estrutura financiada pela República Portuguesa – Cultura | Direção-Geral das Artes e pela Câmara Municipal de Setúbal, e associada d’A Descampado da e da Performart. 
 


Duração aproximada: 1h30


LOCAIS, DATAS E HORÁRIOS

[Apresentação da XXV edição da Festa do Teatro]
20 de julho de 2023, quinta-feira, 16h30
Casa da Baía, Setúbal
 


CONTACTOS 

Teatro Estúdio Fontenova
Rua Doutor Sousa Gomes, 11 2900-188 SETÚBAL
265 233 299 | 92 771 83 86 | 96 733 01 88 

www.teatroestudiofontenova.com  
www.facebook.com/teatroestudiofontenova


MAIS INFORMAÇÕES

https://festadoteatro.pt/2023