“Arte Pedras Liberdade” / Companhia Caótica, 10 maio, Lisboa

No ano em que comemora o seu 10.º aniversário, a Companhia Caótica apresenta o documentário “Arte Pedras Liberdade” de António-Pedro e Caroline Bergeron, no dia 10 de maio, na Biblioteca de Marvila, Lisboa, em colaboração com Plano Nacional das Artes.
ARTE PEDRAS LIBERDADE
Qual a natureza da criação para o público jovem? Quais os desafios de criar e programar para os mais novos? Com que agendas se desenvolvem as artes performativas para a infância e juventude?
Estas são algumas das perguntas que motivaram a realização do documentário “Arte Pedras Liberdade”, fruto do projeto Conversas Emergentes, realizado em colaboração com o Plano Nacional das Artes. Dirigido por Caroline Bergeron e António-Pedro, o filme é um convite para refletir sobre o valor da liberdade na criação e na fruição artística, bem como sobre o presente e o futuro das artes performativas dedicadas ao público jovem em Portugal.
(Companhia Caótica)
FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA
Caótica e Plano Nacional das Artes
apresentam
Arte Pedras Liberdade
Conversas Emergentes
um filme de
António-Pedro e Caroline Bergeron
Duração: 60 minutos
LOCAIS, DATAS E HORÁRIOS
10 de maio de 2024, 19h30
Biblioteca de Marvila, Lisboa
BILHETEIRA
Entrada livre
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA
M/8
ACESSIBILIDADE
A Biblioteca de Marvila é acessível a pessoas com mobilidade condicionada e existem 2 lugares disponíveis para pessoas com mobilidade reduzida por sessão.