SillySeason procuram intérprete para nova criação

teatro
SillySeason procuram intérprete para nova criação
Oportunidade | Audição

Os SillySeason procuram intérprete para integrar a sua nova criação, que tem estreia marcada para 24 de novembro no Teatro Municipal Baltazar Dias, no Funchal.

Os períodos de ensaios estão previstos para setembro (uma residência n'O Espaço Do Tempo) e para os meses de outubro e novembro (Lisboa). O espetáculo entra em circulação nacional em dezembro, nos dias 4 e 5 em Alverca e de 16 a 19 em Lisboa.

Os interessados devem enviar uma breve nota biográfica e carta de motivação (não ultrapassando 1 página A4) para assistenciaproducao.sillyseason@gmail.com até ao dia 20 de março. Após a fase de seleção, haverá uma nova audição.

SillySeason é um coletivo de artistas (Cátia Tomé, Ivo Saraiva e Silva e Ricardo Teixeira) que, desde 2012, "se permite a pensar o teatro e as artes performativas, numa busca constante por novos modelos de criação". Ao longo do seu percurso, os SillySeason têm procurado contribuir para a produção e aprofundamento de novas dramaturgias, "numa constante reflexão sobre o que é teatro, ou o que poderá ser". 

 

 


O coletivo SillySeason é uma estrutura artística financiada pela DGARTES.


 


Data de publicação: 10-03-2021