IETM Global Connect 2023 – Candidaturas até 12 de dezembro

oportunidade
IETM Global Connect 2023 – Candidaturas até 12 de dezembro
oportunidade | artes cénicas

© Global Connect 2023 . Catarina Marques (identidade visual)

Decorre até 12 de dezembro de 2022 (17:00 CET) o prazo para apresentação de candidaturas ao IETM Global Connect 2023 .

O IETM Global Connect 2023 dirige-se a profissionais de artes cénicas a nível mundial, nomeadamente produtores, artistas, gestores e outos representantes na área das artes performativas. 

Os profissionais, detentores, no mínimo, de cinco anos de atividade, deverão estar empenhados em reforçar e aumentar a consciencialização relativa à inclusão, acessibilidade e conectividade, quer a nível global quer nas suas próprias comunidades.

Os IETM Global Connectors (“Conectores Globais do IETM”) que forem selecionados terão a oportunidade de ampliar as suas ligações e conexões a nível internacional, desenvolver novas capacidades e conhecimentos, e de trabalhar ativamente em rede. 

Ser-lhes-á atribuído o estatuto de sócio (membership) por um período de cinco anos (início de 2023 até ao final de 2027), com acesso gratuito a todas as reuniões do IETM.  

Ser-lhe-á, ainda, atribuído apoio financeiro tendo em vista a participação na Reunião Plenária do IETM de 2023 a realizar em Aarhus, Dinamarca, bem como no encontro anual do IETM Global Connectors (“Conectores Globais do IETM”).

 

 


Data de publicação: 16-11-2022