Laboratório de Ideias - Arte e Envelhecimento Ativo

Laboratório
Laboratório de Ideias - Arte e Envelhecimento Ativo
Inscrições abertas

A associação artística Malvada organiza o Laboratório de Ideias - Arte e Envelhecimento Ativo, nos dias 7 de março e 4 de abril, online.  

"Durante o projeto SENTIDO FIGURADO, que a Malvada está a desenvolver, numa coprodução com o Município de Estremoz e a Santa Casa da Misericórdia de Estremoz, é promovido o Laboratório de Ideias - Arte e Envelhecimento Ativo, aberto a técnicos de ação social, animadores socioculturais, orientadores de academias seniores, professores, investigadores e todos os que se interessam por processos artísticos e envelhecimento ativo. 

O laboratório conta com intervenções das oradoras especialistas, as professoras e investigadoras Felismina Mendes e Laurência Gemito, da Universidade de Évora, que desta forma se juntam ao projeto. 

Nas sessões online os participantes poderão acompanhar o processo criativo do projeto através do testemunho da dupla de artistas de Ana Luena e José Miguel Soares, e da participação de elementos da equipa.  
Neste  laboratório cria-se e promove-se um espaço de rede e partilha de ideias e troca de experiências nas sessões online, assim como se abre a possibilidade de um acompanhamento presencial de ensaios e apresentação do espetáculo.  

O Laboratório de Ideias - Arte e Envelhecimento Ativo conta com o apoio da Escola Superior de Enfermagem São João de Deus da Universidade de Évora e Rutis-Associação Rede de Universidades da Terceira Idade".


INSCRIÇÕES

E. maa.comunicacao@gmail.com
T. +351 960268843


MAIS INFORMAÇÕES

malvada.art

 

 

 


Apoio: DGARTES