Festival Fazer a Festa 2018, pelo Teatro Art'Imagem, até 5 de junho, Maia

Teatro
Festival Fazer a Festa 2018, pelo Teatro Art'Imagem, até 5 de junho, Maia

A 37ª edição do Fazer a Festa - Festival Internacional de Teatro arrancou no dia 29 de maio, com a inauguração da exposição "Aprender Fazendo - O Teatro para a Infância e Juventude do Art'Imagem na década de 80". Seguiu-se um Encontro/Homenagem a "Roberto Merino – Um Homem do Teatro para Todos", o encenador responsável pela maioria dos espetáculos apresentados na década de 80 pelo Teatro Art'Imagem. 

"Durante oito dias (de 29 de maio a 5 de junho) serão apresentados seis espetáculos diferentes, com nove sessões, sempre seguidos de conversas com o público na Quinta da Caverneira. Estão programadas duas sessões para público escolar; nas tardes de fins-de-semana para público familiar e também duas sessões às 21h30 (...) a maioria dos espetáculos decorrerão no Auditório da Quinta da Caverneira e duas sessões nos seus Jardins". 

O programa do festival conta com a participação de seis companhias, três nacionais (Teatro Art'Imagem, Ana Madureira/Porto, Catarina Requeijo/Lisboa) e três estrangeiras vindas da Galiza/Espanha (Sarabela Teatro, Baobob Teatro e Elefante Elegante), conta ainda com a realização de três Encontros/Debates. 

Programa completo da 37ª edição do Fazer a Festa - Festival Internacional de Teatro

/
Vídeo:
Vídeo promocional em www.teatroartimagem.org

/
Mais informações:
www.teatroartimagem.org/fichas/ffesta/ffesta.php?ficheiro=037&idioma=PT