21 de setembro de 2018 a março de 2019, em Águeda, Albergaria-a-Velha... | "OuTonalidades", pela d'Orfeu

Música
21 de setembro de 2018 a março de 2019, em Águeda, Albergaria-a-Velha... | "OuTonalidades", pela d'Orfeu

Moonshiners

A 22ª edição do circuito português de música ao vivo arranca a 21 de setembro, com Moonshiners no CAA – Centro de Artes de Águeda. Estão confirmados mais de 20 grupos e cerca de 40 concertos até à data de arranque do "OuTonalidades". Percorrendo todo o outono, o circuito português de música ao vivo prosseguirá com concertos em diversos pontos do país (Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga, Viseu, Ílhavo, Oliveira do Bairro, Estarreja, Santa Maria da Feira e Tavira) e várias extensões ibéricas (Vic, Manresa, Zamora, Salamanca e Plasencia).

O programa conta com as participações de Pau Figueres, dos Talabarte, Benjamim, Birds Are Indie, Ela Vaz, Gobi Bear, JP Simões, L Mantra, Lavoisier, Lince, Luiz Caracol, Pedro Mestre, Uxía & João Gentil e Vaarwell, além de vários grupos espanhóis. Este ano, pela primeira vez, o "OuTonalidades" terá uma temporada extra, que prolongará o circuito até à primavera, aumentando a duração do circuito e as oportunidades de circulação dos grupos participantes. O calendário de concertos permanece aberto a novas confirmações, tendo em conta não só o outono como a temporada extra, até março de 2019. 

O "OuTonalidades" é coordenado pela d'Orfeu AC em colaboração direta com inúmeros parceiros (Municípios, Teatros, Associações), na consolidação de uma grande rede de programação que junta grupos emergentes e reconhecidos.

/
Calendário de concertos:
https://apps.dorfeu.pt/outonalidades

/
Mais informações:
www.facebook.com/outonalidades
www.youtube.com/channel/UCPIoSDwhba8AhTsqY3C0h8g
www.instagram.com/dorfeuac/