“Opus 7” no “Ciclo PAPI”, 17 e 18 outubro, Convento dos Remédios, Évora

Música
“Opus 7” no “Ciclo PAPI”, 17 e 18 outubro, Convento dos Remédios, Évora

A Associação “Eborae Musica” promove o “Ciclo PAPI”, com espetáculos para bebés e crianças (até aos 5 anos) nos dias 17 e 18 de outubro, no Convento dos Remédios, em Évora.

“Opus 7”, com Rui Pessoa Pires, é o primeiro espetáculo do Ciclo, para assistir no dia 17 de outubro de 2020, às 10h30 e às 17h30, e ainda no dia 18 de outubro, às 10h00 e às 11h00. Trata-se de uma criação na área da música (voz, percussão), da Companhia de Música Teatral, estrutura artística que tem desenvolvido um modelo de trabalho que designa como “criação de constelações artístico-educativas”. “Através da construção de diferentes relações com a música (ouvir, fazer, criar, saber) e da exploração de diferentes recursos sonoros e artísticos, vão nascendo novas formas de envolver diversos tipos de públicos. PAPI (Peça a Peça Itinerante) é uma dessas constelações, nela se cruzando intenções de caráter artístico, educativo e social. Para que a harmonia e o desenho de comunicar habitem o espaço da infância desde muito cedo”. 

As sessões, com uma duração aproximada de meia hora, são dirigidas especificamente a bebés e crianças com idades até aos 5 anos, inclusive. Cada criança deve ser acompanhada apenas por um adulto, sendo 14 o limite máximo de crianças por sessão.


Organização: Associação Eborae Musica 
Apoios: República Portuguesa – Cultura / Direção-Geral das Artes; Câmara Municipal de Évora; Diário do Sul; A Defesa; Rádio Diana; Antena 2; Registo.


BILHETEIRA:

Preço dos bilhetes: 12,00 € por criança e acompanhante. 
Reservas: eboraemusica@gmail.com

MAIS INFORMAÇÕES:

www.facebook.com/eboraemusica