Concerto-literário "Armadilha", pelo DEMO, 27 de março, online

Teatro
Concerto-literário "Armadilha", pelo DEMO, 27 de março, online

Fotografia: Whatever Trademark TM

A equipa do Dispositivo Experimental, Multidisciplinar e Orgânico (DEMO) convidou o músico, compositor, artista sonoro e creative coder Tiago Ângelo para o concerto-literário "Armadilha", no dia 27 de março, às 21h30, com transmissão em live streaming a partir do Salão Brazil, Coimbra. Neste terceiro concerto-literário do Ciclo "Animal Peregrino" (um projeto do DEMO), Tiago Ângelo irá guiar-nos "numa viagem sonora, entre a eletrónica e a palavra, a partir do universo literário do escritor Rui Nunes".

Em "Armadilha", "a pesquisa propõe o encontro entre a trilogia - A Mão do Oleiro, Barro e Armadilha - e as artes performativas e plásticas, para a exploração de diferentes formas de interação com este material literário. Um trabalho que se torna inconfundível pela forma como o escritor explora a dilatação dos limites da linguagem, pelo desregramento e contínua suspensão, e pela nova abordagem a uma forma narrativa livre".

"Entramos nesta realidade-ficção que revela inquietações contemporâneas: identidade, nomadismo, pátria. Uma realidade poliédrica onde surgem fissuras autobiográficas do autor: a infância como espaço de absoluta liberdade, o envelhecimento, a ruína, o osso, a fome insaciável e a impossibilidade da fuga. Somos todos bichos. Palavras".

FICHA ARTÍSTICA E TÁCNICA

Direção artística: DEMO - Dispositivo Experimental, Multidisciplinar e Orgânico
Música: Tiago Ângelo
Textos: Rui Nunes / Armadilha
Interpretação: Cheila Pereira, Cláudio Vidal, Gil Mac, Margarida Cabral e Paula Rita Lourenço.
Registo vídeo: Rádio Baixa
Design gráfico: WhateverTM
Produção: DEMO

LOCAIS, DATAS E HORÁRIOS 

27 de março de 2021, às 21h30
Transmissão em live streaming a partir do Salão Brazil, Coimbra
www.radiobaixa.com

BILHETEIRA

Entrada livre
Faixa etária: M/6

MAIS INFORMAÇÕES

www.demo.pt