O Teatro Art’Imagem repõe “Desastre Nu”, 19 a 21 abril, Maia

Teatro
O Teatro Art’Imagem repõe “Desastre Nu”, 19 a 21 abril, Maia

O Teatro Art’Imagem repõe “Desastre Nu”, com texto de António Aragão e dramaturgia e encenação de Daniela Pêgo, de 19 a 21 abril, na Quinta da Caverneira, Maia. No dia 25 de abril, o espetáculo pode ser visto no Grande Auditório do Fórum da Maia.


SINOPSE

(Pelo Teatro Art’Imagem)

A humanidade cheira mal. 
Quatro actores interpretam 12 personagens que revelam de forma seriamente absurda a realidade do estado em que se encontra o mundo, os sistemas, as pessoas… e os cheiros.
Um espectáculo cheio de humor sarcástico que nos permite uma reflexão sobre a condição do ser. Um texto de hoje e de sempre sobre a tomada de consciência do ser individual e social.
No palco, questionamos as forças que movem o mundo, a nossa existência… e sim, detectamos que cheiramos muito, muito mal. 
Onde se encontram as autoridades? As leis, a moral, a justiça e os bons costumes? Nunca saberemos nada sobre o nosso medo? Parece tudo tão difícil como deitar meias solas nos sapatos. É de mais. Trocaram-me o sexo e gozo agora com o que não faço. Carga de estupores, marginais e chatos.
Onde se encontram as pessoas? 
Este espectáculo promete ser um verdadeiro Desastre Nu.


FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA

Texto António Aragão Dramaturgia e Encenação Daniela Pêgo Interpretação Flávio Hamilton, Diana Barnabé, Filipe Gaspar e Gustavo Caldeira Assistente de Encenação André Rabaça Desenho de Luz e Vídeo André Rabaça Figurinos e Adereços Cláudia Ribeiro Sonoplastia e criação musical Carlos Adolfo Produção Sofia Leal e José Pedro Pereira Director do Teatro Art’Imagem José Leitão

Classificação Etária: M/12
Duração aproximada: 70m


LOCAIS, DATAS E HORÁRIOS 

19 a 21 de abril de 2021
Segunda a quarta às 19h00
Quinta da Caverneira, Águas Santas, Maia

25 de abril de 2021, às 11h00 
Grande Auditório do Fórum da Maia


BILHETEIRA 

5,00€ Normal
3,00€ Estudantes, Crianças menos de 6 anos, M/65, Profissionais das Artes Cénicas, Desempregados e sócios do Sindicato dos Bancários do Norte.

Horário: 45 minutos antes do início de cada espetáculo.
Entrada mediante reserva prévia até à lotação da sala.


MAIS INFORMAÇÕES

www.artimagem.org

 

 

 


O Teatro Art’Imagem é apoiado pela DGARTES.