"When All Witnesses are Gone", de Sofia Dinger (Produções Independentes & ORG.I.A), 4, 5, 12 e 13 junho, MUSICBOX, Lisboa

Cruzamento disciplinar
"When All Witnesses are Gone", de Sofia Dinger (Produções Independentes & ORG.I.A), 4, 5, 12 e 13 junho, MUSICBOX, Lisboa

Foto: Ana Viotti . Performance Sofia Dinger

"E se Sofia Dinger convidar para um encontro a dois numa discoteca vazia no centro da cidade?"

Nos dias 4, 5, 12 e 13 de junho, "Sofia partilha com o mundo o novo espetáculo-dueto que se concretiza na forma de relação privada e exclusiva... Sofia desafia para três sessões diárias individuais que têm como vontade resgatar, simultaneamente, o caráter íntimo, vulnerável e confrontacional da performance e responder ao atual desejo de contacto social.

Porque a surpresa é a condição maior, When All Witnesses Are Gone acontece num Musicbox vazio, com Sofia imersa num jogo de fumos, revelando-se apenas para aquele ou aquela que com ela partilhar a sessão, levando a uma presença tão absoluta e intensa que eleve a experiência ao nível de encontro próprio das relações autênticas.

Desenvolvido com a bolsa Self-Mistake - programa de apoio à inovação artística promovido pela ORG.I.A - Organização, Investigação e Artes e Produções Independentes - a performance está inserida em Peep Show, projecto de apresentação de criações de dança e performance que procura estabelecer uma relação de intimidade entre artistas e público, dirigido por Tânia M. Guerreiro".

As próximas apresentações de "When All the Witnesses Are Gone" decorrem nos dias 4, 5, 12 e 13 de junho, em três sessões diárias com apenas uma pessoa por sessão, às 17h00, 18h45 e 20h30.


"EU LEVO A LUZ,
AS MINHAS MÁQUINAS DE FUMO.
VEM, QUE HOJE A LUA ESTÁ A CRESCER.
AS TESTEMUNHAS AUSENTARAM-SE, MAS OS FANTASMAS NÃO SÃO SURDOS.
TRADUZEM-SE VERSOS.
ACENDEM-SE CIGARROS.
A MÚSICA APARECE".


Este projeto tem o apoio da República Portuguesa - Cultura / Direção-Geral das Artes, Câmara Municipal de Lisboa – Cultura e Fundo de Emergência Social.


LOCAIS, DATAS E HORÁRIOS 

MUSICBOX - Lisboa
4, 5, 12 e 13 JUNHO 2021
Sessões individuais às 17h00, 18h45 e 20h30
R. Nova do Carvalho 24, 1200-019 Lisboa
Telefone: (+351) 21 347 3188
E-mail: office@musicboxlisboa.com


BILHETEIRA

Preço dos bilhetes: 10 €
À venda em https://musicboxlisboa.com/
Sessões para 1 pessoa.


MAIS INFORMAÇÕES

musicboxlisboa.com
www.producoesindependentes.pt