Epifanias Artes: audioblogue com e para pessoas que sonham igualdade" / Próxima obra radiofónica: 12 junho, online

Cruzamento disciplinar
Epifanias Artes: audioblogue com e para pessoas que sonham igualdade" / Próxima obra radiofónica: 12 junho, online

Dando continuidade à trajetória de produção de Epifanias Performance (Teatro Bocage, Lisboa, 2020), "Epifanias Artes: audioblogue com e para pessoas que sonham igualdade" é um projeto na área de cruzamento disciplinar "onde as artes e a antropologia dialogam trazendo ao de cima temáticas sobre violência de género, educação e cultura, no contexto da sociedade portuguesa, através de obras performativas radiofónicas".

As obras performativas radiofónicas têm como inspirações histórias reais de vidas de 5 mulheres/mães e crianças (eixo Portugal/Brasil/África), tendo como mote as suas vivências e lembranças no âmbito da pandemia COVID-19.

Aos sábados, dias 12/06, 26/6, 10/7 e 24/7, às 21h30 (horário de Lisboa), as obras radiofónicas serão difundidas online. Após a difusão de cada episódio, terá lugar a transmissão de uma live, com a participação de profissionais de diferentes áreas. 
Todos os episódios e lives poderão serão disponibilizados em www.epifaniasartes.com.

Episódio I "Posse", Episódio II "A Alienadora", Episódio III “Mãe África”, Episódio IV “Má-Fé”, Episódio V “Um Último Adeus”.

Com: Diana Palmerston de Melo, Djucu Dabó, Pedro Vicente, Rita Cássia, Rosi Fehr, Rui Spranger
Textos: Rita Cássia
Direção Artística, Direção de Atores e Produção: Rita Cássia
Direção Musical: João Oliveira
Músicos: João Oliveira, Mick Trovoada.
Técnico de Som: Francisco Duque.
Edição de Vídeo, Art Design, Gestão de Redes Sociais: Anderson Martinez
Assessoria de Imprensa: Raquel Lima

Este projeto é apoiado pela República Portuguesa – Cultura / Direção-Geral das Artes e está a ser desenvolvido em parceria com a Associação Cultural e Filantrópica Apuro.