"Festa", pela Malvada Associação Artística, 2 fevereiro, Évora

Cruzamento disciplinar
"Festa", pela Malvada Associação Artística, 2 fevereiro, Évora

Design Gráfico de Joana Areal

A Malvada Associação Artística realiza a FESTA - momento aberto da residência de criação artística Ilha Habitar, no dia 2 de fevereiro de 2023, às 18h30, na Antiga Escola dos Canaviais, em Évora. 

"Esta FESTA é o primeiro momento aberto ao público do projeto de cruzamento disciplinar DESEJO, ocasião em que também celebramos  o novo ciclo que se inicia na Malvada, marcado pela atribuição do apoio sustentado pela Direção-Geral das Artes, do Ministério da Cultura. Esta FESTA decorre durante a residência ILHA, cujo objectivo é criar e testar dispositivos de produção de imagens a serem depois utilizados e manuseados por participantes da comunidade na criação da exposição fotográfica HABITAR. A FESTA conta com a participação de Ana Luena, José Miguel Soares, Sofia Berberan, Chissangue Afonso, Matilde Magalhães, Zé Peps, Beatriz Ourique e Quélia Frias".

DESEJO
PROJETO DE CRUZAMENTO DISCIPLINAR 2023 - 2024

"Para o biénio 2023/24, a Malvada propõe realizar um ciclo de criação artística sobre o futuro, através da produção e apresentação de dispositivos participativos inspirados no pensamento micro-utópico, complexo e relacional. DESEJO é um projeto artístico, da autoria de Ana Luena e José Miguel Soares, que se organiza como um arquipélago de singularidades conectadas que renunciam à configuração de uma instância central. Neste ciclo apresentado pela Malvada, as micro-utopias surgem como uma ferramenta que, simultaneamente, estimula o ato de criação em si e a participação de públicos nos processos criativos. Privilegia o espaço-tempo do diálogo como motor fundamental para criar experiências inovadoras de fruição artística".


BILHETEIRA

ENTRADA LIVRE


ACESSIBILIDADE 

Espaço com acessibilidade para pessoas com deficiência.


MAIS INFORMAÇÕES

www.malvada.art

 

 

 


A Malvada Associação Artística é apoiada pela DGARTES.