SOLO de Luz da Camara, pelo c.e.m – centro em movimento, até 11 de março, Lisboa

Dança
SOLO de Luz da Camara, pelo c.e.m – centro em movimento, até 11 de março, Lisboa

Imagem: Carlos Lima

Solo, a lembrar o solo terra, mas também o ato de estar só, é uma performance em criação que pretende trazer à cena as memórias de uma viajante que correu mundo e que nos últimos 11 anos escolheu embrenhar-se por terras do Alentejo. Este bloco de memórias contém performances, instalações sonoras, de objetos e site specific, desenhos, rádios novelas, viagens de Nova Iorque ao Malawi e todos os agostos à beira-mar plantada, uma pandemia, entre tantas outras coisas impossíveis de mencionar, mas muito capazes de serem postas em cena enquanto atmosferas”.


FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA

Uma Performance de: Luz da Camara, Carlos Lima, Bruno de Azevedo, Cristina Vilhena, Margarida Agostinho, São Neves, Sérgio Ramos, Sofia Neuparth, Bernardo Bagulho, Adélia Alves, André Fortio, Berta Ehrlich, Bia Ramos, Mina Trindade, Olga Falcato e a.m.o.r.
Apoios: Fundação Calouste Gulbenkian, Direção Regional de Cultura do Alentejo, Centro Cultural da Malaposta/Minutos Redondos/Câmara Municipal de Odivelas, Município de Redondo e Município de Estremoz
Produção: a.m.o.r, c.e.m - centro em movimento e Sem Termo


LOCAIS, DATAS E HORÁRIOS

9, 10 e 11 de março 2023, às 20h30
Centro Cultural Malaposta
Rua de Angola, Olival de Basto


BILHETEIRA

Reservas: Centro Cultural Malaposta
ccmalaposta@gmail.com / 212478240
BOL: www.bol.pt


MAIS INFORMAÇÕES

www.c-e-m.org
 

 

 


O c.e.m - centro em movimento é apoiado pela DGARTES.