Recital de Inês Constantino, pelo Ateliê de Ópera de Setúbal, 5 outubro, Setúbal

A Associação Setúbal Voz promove no próximo sábado, 5 de outubro, o recital de Inês Constantino acompanhada ao piano por Tiago Mileu. O concerto acontecerá às 11h30 na Igreja do Convento de Jesus, Setúbal.
Inês Constantino é membro da Companhia de Ópera de Setúbal. Licenciou-se em canto na Universidade de Aveiro. Na Universidade Mozarteum, em Salzburg, terminou o mestrado em ópera com classificação máxima. Como solista apresentou-se em diversos países, tais como, Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Áustria e França.
Inês Constantino interpretará a personagem “Pivô da TV” na ópera "2030, A NOVA ORDEM", que estreia dias 8, 9 e 10 de novembro no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, repete a 22 e 23 de novembro no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, e a 14 de dezembro no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães.
Este concerto é integrado no projeto TETRALOGIA OPERÁTICA SOBRE 4 CONSTITUIÇÕES PORTUGUESAS para o Biénio 2023/4, na Temporada de Recitais do ATELIÊ DE ÓPERA DE SETÚBAL e na programação Convento ConVida do Município de Setúbal.