"Entre o passado e o futuro, a memória" - Orquestra Comunitária, 9 novembro, Boticas
Nos últimos meses, o projecto “Entre o passado e o futuro, a memória” tem trabalhado na preparação de um espectáculo co-criado com as várias instituições e associações locais. Trata-se de um espectáculo sobre Boticas enquanto território, o seu encanto, o amor pelo mesmo; sobre quem parte, quem fica e sobre sonhos. É sobre o passado, o presente e o futuro. É sobre a urgência de habitar este espaço e sobre a importância que cada um tem dentro da sua comunidade. É, ainda, sobre união.
Concerto junta em palco o Lar Nossa Sra. da Livração, o Lar Padre Arnaldo Moura, o Lar de Santo Aleixo, o Hotel Sénior Santa Bárbara, a Unidade de Cuidados Continuados, o Centro de Apoio a Deficientes do Alto Tâmega, o Lar de Santa Ana, a Associação Cultural Recreativa e Desportiva da Serra do Leiranco, a Associação de Desenvolvimento de Dornelas, o Grupo de Cantares de Couto de Dornelas, a Escola de Música da Banda Musical de Couto de Dornelas e a Banda Musical de Couto de Dornelas.
"Entre o passado e o futuro, a memória" é um projecto da Furor Iminente - ASSOCIAÇÃO, com o apoio da República Portuguesa - Cultura /Direção-Geral das Artes e do Município de Boticas.
_
LOCAL, DATA E HORÁRIO DE APRESENTAÇÃO:
Multiusos de Boticas, dia 9 de novembro, pelas 15h
A entrada é livre
_
LINK PARA SITE
Furor Iminente