Companhia Paulo Ribeiro com "Laboratórios de Formação em Dança", de novembro '17 a março '18

Dança
Companhia Paulo Ribeiro com "Laboratórios de Formação em Dança", de novembro '17 a março '18

Imagem © Silke Z./resistdance_meyeroriginals

A Companhia Paulo Ribeiro promove de novembro de 2017 a março de 2018 um ciclo de "Laboratórios de Formação em Dança".
A primeira convidada é Silke Zimmerman, coreógrafa alemã e diretora artística da companhia Silke Z./resistdance, que propõe a partilha do método de leitura, de tradução e de desenvolvimento do movimento, "The Stream of Information". Uma prática que visa a criação de novos movimentos e a emergência de novas qualidades do mesmo a partir da transmissão, em tempo real, da informação física e da sua transformação numa nova linguagem.

Através da exploração deste método, os participantes poderão experienciar como o movimento pode ser desenvolvido e alterado dependendo dos diferentes corpos, com competências, práticas e backgrounds distintos. A informação física é transmitida através de diferentes possibilidades físicas e lida a partir de distintos níveis de experiência, através de diferentes lentes.

Este programa de formação contínuo é dirigido a maiores de 15 anos, com ou sem experiência em dança, alunos e intérpretes profissionais de dança. Os Laboratórios de Formação em Dança decorrem no estúdio da Companhia Paulo Ribeiro, no Teatro Viriato (Viseu), ao fim de semana, integrando módulos com objetivos específicos, diversos e abrangentes. 

/
Local, datas e horários

Estúdio Companhia Paulo Ribeiro, Teatro Viriato (Viseu)
sábados 10h00 - 13h00 / 14h30 - 17h30
domingos 10h00 - 13h30
Consulte aqui o Programa

/
Público-alvo
M/15, com ou sem experiência em dança
Inscrições: workshops@pauloribeiro.com

/
Preço
Por laboratório: 20€
Três laboratórios: 55€

/
Mais informação:
http://www.pauloribeiro.com/