"O Tempo das Estrelas", pelo Teatro Só, 20 e 21 março, Via do Bispo

Teatro
"O Tempo das Estrelas", pelo Teatro Só, 20 e 21 março, Via do Bispo

© Fábio Mestrinho

Um projeto que se situa entre o teatro e a oficina, um lugar experimental que procura explorar relações entre objetos sonoros e visuais.
A peça/oficina tem um primeiro momento dedicado à confi guração dos seus elementos cenográficos que se vão instalando ao longo do tempo, como se tratasse de uma máquina de projeção de imagens, formas, cores e sons.
Num segundo momento os alunos são convidados a manipular e intervir neste mecanismo, seguindo um modelo de prática em ensemble (elementos sonoros e visuais). Ao longo de toda a peça a escuta é feita através de auscultadores com recepção de rádio FM.


FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA

Criação: Nuno Torres e Pedro Tropa
Manipulação: Nuno Torres e Silvestre Martins
Figurinos: Ana Baleia
Produção: Micaela Gomes
Promotor: Teatro Só
Apoios: Câmara Municipal de Odemira, República Portuguesa - Cultura, Juventude e Desporto / Direção-Geral das Artes e CCDR - Alentejo
Agradecimentos: Ar.Co, MILL, Associação Sócio Cultural dos Troviscais e Cultivamos Cultura.


LOCAIS, DATAS E HORÁRIOS

20 março 2026, às 10h30 
21 março 2026, às 18h30
MÃOZORRA Associação Cultural
Estrada Municipal Norte,
Antiga Escola Primária de Barão São Miguel
Via do Bispo


BILHETEIRA

Gratuito
Reservas: reservas.maozorra@gmail.com
T. 927 443 520


CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA

M/10


MAIS INFORMAÇÕES

www.teatro-so.com