Lançamento e leitura do livro «Laboratório de Escrita para Teatro – Dramaturgias Políticas Contemporâneas», 27 março, Casa da Esquina, Sintra

© Ricardo Correia
A terceira edição de «Laboratório de Escrita para Teatro – Dramaturgias Políticas Contemporâneas» reúne uma seleção de oito dramaturgas/os com o objetivo de escrever peças curtas a partir da moldura temática: extinção e catástrofe.
Assim, na continuação das reflexões dos laboratórios realizados sobre a realidade política e social contemporânea, saltamos agora também para lá do presente para tempos e lugares imaginados - quase inimagináveis por vezes - onde a ironia se cruza com o caos, distopias assustadoras se entrelaçam com utopias sobre futuros talvez ainda possíveis e narrativas salvíficas se apresentam como tábuas de salvação da nossa consciência e responsabilidade coletiva.
(Casa da Esquina)
FICHA ARTÍSTICA E TÉCNICA
Produção
Casa da Esquina
CRIA - Centro em Rede de Investigação em Antropologia
Coordenação
Sónia Ferreira (CRIA), Ricardo Correia (Professor Adjunto IPC/ESEC) e Vanesa Sotelo (Esad de Galicia)
Edição
Editora Húmus
Textos
Ana Relvas França, Carolina Costa Andrade, Iago Pousa, Flora Granja Miranda, Laura Porto, Frederico Dinis e Carlota Crespo
BILHETEIRA
Entrada livre
