13 e 14 de outubro a Mala Voadora leva o espetáculo "A Manual on Work and Happiness" à Biblioteca Municipal de Marvila

Teatro
13 e 14 de outubro a Mala Voadora leva o espetáculo "A Manual on Work and Happiness" à Biblioteca Municipal de Marvila

 ©José Carlos Duarte

Um grupo de pessoas, seguindo um manual de instruções, faz um espetáculo. Fazer um espetáculo, por mais divertido que ele seja, dá trabalho. Para se entreterem a si próprias e ao público, elas contam histórias. Especulam sobre o que poderá ser o trabalho no futuro: quem o fará, como o fará, para quem... E é assim, entre trabalhar e falar de trabalho, que se procurará a felicidade. Este espetáculo da mala voadora conta com a participação de um grupo de não-atorxs que, durante algumas semanas (17 a 23 de setembro + 1 a 12 de outubro), tem uma experiência de trabalho performativo coordenada por Jorge Andrade.

 /
Ficha técnica: 
"A Manual on Work and Happiness" é um espetáculo da Mala Voadora, com textos de Pablo Gisbert, que integra um grupo de participantes não-atorxs em cada cidade em que se apresenta.
Foi produzido no âmbito de um projeto coordenado pela Artemrede, cofinanciado pelo programa Europa Criativa e tem como parceiros o Festival Pergine Spettacolo Aperto (Itália), o L’Arboreto (Itália) e o Teatro Municipal e Regional de Patras (Grécia).

 /
Locais, datas e horários de apresentação:
Biblioteca Municipal de Marvila
Rua António Gedeão Biblioteca R/C, Lisboa
13 de outubro às 21h30
14 de outubro às 17h 
Inscrições: 21 817 3000
http://blx.cm-lisboa.pt
bib.marvila.emp@cm-lisboa.pt

/
Contactos da Entidade Promotora:
Mala Voadora
Rua do Almada, 277-283 | 4050-038 Porto
malavoadora@malavoadora.pt // 93 415 22 64
www.malavoadora.pt