Dia 17 de novembro, leitura encenada de Marco Martins, após residência no Centro de Artes Performativas do Algarve | Faro

Cruzamento disciplinar
Dia 17 de novembro, leitura encenada de Marco Martins, após residência no Centro de Artes Performativas do Algarve | Faro

Zuza Krajewska

Dois actores em frente a um público desconhecido. 
Partindo do corpo doente de um bailarino no momento da sua morte, o espectáculo explora as questões da filiação, do género e das fronteiras da representação entre o real e a ficção, cruzando linguagens para abordar questões da vida em família. 
Ao envolver o fluxo de memórias pessoais de Beatriz Batarda e Romeu Runa e alguns textos que fazem parte do seu percurso - e que constituem a matriz da peça - Marco Martins constrói uma dramaturgia sem tempo, personagens ou espaço definidos. Reflexões sobre o significado e a responsabilidade de ser uma mulher, um homem, um pai ou uma mãe que desafiam definições. 
Em residência no CAPa para o arranque da sua nova criação - que estreará no Teatro S. Luiz em Novembro de 2019 - Marco Martins apresentará ao público uma leitura encenada, com interpretação de Beatriz Batarda e Romeu Runa.

/
Local, data e horário de apresentação:
CAPa - Centro de Artes Performativas do Algarve
17 novembro | 21h30 
entrada livre 

/
Informações e reservas: 
devir-capa@devir-capa.com
289 828 784 / 96 117 30 34
https://www.facebook.com/devir.capa