A Pele promove uma Oficina de Movimento e Práticas Inclusivas

dança
Formação | Porto

A Pele - Espaço Contato Social e Cultural promove uma Oficina de Movimento e Práticas Inclusivas, nos dias 12 e 13 de abril, na Casa d'Artes do Bonfim, Porto 

Destinada a estudantes e profissionais da área das artes performativas, esta ação de formação, orientada pelo coreógrafo David Lima, aborda conteúdos teórico-práticos sobre processos de cocriação artística, com grupos heterogéneos, através do movimento e da dança. As sessões decorrem nos dias 12 e 13 de abril, na Casa d'Artes do Bonfim, no Porto.

/
Locais, datas e horários:
12 de abril de 2019, das 18h30 às 22h30
13 de abril de 2019, das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 17h30
Casa d'Artes do Bonfim 
Rua Dr. Carlos Passos n.º 4, Porto

/
Duração: 10h
Preço: 20 Euros
Máximo de participantes: 25
Público: maiores de 16 anos

/
Inscrições:
E. pele.associacao@gmail.com
T. (+351) 915 920 764

/
Nota biográfica do formador:
David Lima é coreógrafo, bailarino e músico, residente em Berlim. 
Licenciado em Música e Movimento pela Universidade de Artes de Berlim e em Ciências do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa. 
Atualmente frequenta o Mestrado em Coreografia do HZT Berlin enquanto bolseiro do programa de Especialização em Artes no Estrangeiro da Fundação Calouste Gulbenkian.
Tem vindo a desenvolver as suas competências através de ações de formação no campo da Música e Movimento focadas no trabalho artístico comunitário inclusivo.
É Professor certificado do Método Danceability e Músico Interventor em contexto hospitalar pela Associação Portuguesa de Música nos Hospitais e Instituições de Solidariedade.

/
Mais informações:
www.apele.org

 

 

 

 

 

Tags: 
Imagem apresentação: