Em abril "Novas Entrevistas a Compositoras e Compositores Portugueses", iniciativa da Miso Music e Centro de Investigação e Informação da Música Portuguesa

Música
Em abril "Novas Entrevistas a Compositoras e Compositores Portugueses", iniciativa da Miso Music e Centro de Investigação e Informação da Música Portuguesa

© Miso Music Portugal • Pedro Boléo • entrevista com Patrícia Sucena de Almeida

Em abril a Miso Music Portugal e o Centro de Investigação e Informação da Música Portuguesa (MIC.PT) lançam uma nova série de vídeos com conversas com Compositores e Compositoras residentes em Portugal conduzidas por Pedro Boléo, disponíveis no Canal YouTube do MIC.PT e no Canal YouTube da Miso Music Portugal. Estas novas entrevistas que surgiram no contexto do ciclo Na 1.ª Pessoa da emissão radiofónica Música Hoje produzida pelo MIC.PT e pela Miso Music Portugal para a Antena 2, e que foram filmadas no O'culto da Ajuda em Lisboa, constituem uma revisita ao universo criativo dos vários Compositores e Compositoras Editadas pelo MIC.PT, no seguimento das entrevistas já históricas realizadas pelo MIC.PT há mais que 15 anos.
Neste sentido, em Abril apresentamos-vos seis novos vídeos com: Amílcar Vasques-Dias, Daniel Schvetz, Isabel Soveral, Jaime Reis, Patrícia Sucena de Almeida e Rui Penha. O lançamento de mais cinco entrevistas irá decorrer no próximo mês de Maio.
Para aceder aos vídeos sigam os links em baixo e / ou visitem o Canal YouTube do MIC.PT e o Canal YouTube da Miso Music Portugal. Os excertos musicais relativos a cada uma das entrevistas estão disponíveis no SoundCloud do MIC.PT; os links para os mesmos encontrarão também nas descrições debaixo dos próprios vídeos. 

/
Mais informações:
https://www.facebook.com/misomusicportugal/​
https://www.facebook.com/musica.portuguesa.mic.pt/
http://mic.pt/index.html

/
Contactos da entidade promotora:
Miso Music Portugal
Rua do Douro 92 – Rebelva
2785-806, São Domingos de Rana