30 e 31 maio 2020, Águeda / "Drive-i!": "Canções Difíceis Fáceis de Saber", pela d'Orfeu

Teatro
30 e 31 maio 2020, Águeda / "Drive-i!": "Canções Difíceis Fáceis de Saber", pela d'Orfeu

A d'Orfeu AC organiza "Drive-i!": "Canções Difíceis Fáceis de Saber" a 30 e 31 de maio, no estacionamento da ESTGA, Águeda (limitado a 40 carros).

"O Festival i! foi cancelado, mas os seus pequenos fãs vão ter a oportunidade de usufruir, dentro dos seus carros e em segurança, a um espetáculo ao vivo para público infantil e familiar". O 'Drive-i!', a ter lugar nos dias 30 e 31 de maio (sábado e domingo), pelas 18h30, no estacionamento da ESTGA, apresenta 'Canções Difíceis Fáceis de Saber', uma criação da d'Orfeu, com interpretações de Laura Rui (voz), Catarina Valadas (flauta, ukulele e voz) e Sónia Sobral (acordeão), "desenrolando um novelo de canções estimulantes aos ouvidos de todas as idades, traduzindo temáticas quotidianas para a perceção infantil. São pequenas sementes de consciência social através de sílabas desordenadas, piruetas com as letras, métricas desformatadas, diversões desenfreadas, as gramáticas rasgadas, emoções, tudos e nadas. Nunca um espetáculo foi tão infantil e adulto ao mesmo tempo". (d'Orfeu AC)

O 'Drive-i' é uma iniciativa da d’Orfeu AC, em parceria com o Município de Águeda e com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda". 

_
Público:
Classificação etária: M/6

_
Locais, datas e horários:
30 e 31 de maio de 2020, às 18h30
Estacionamento da ESTGA
Águeda

A lotação é limitada a 40 viaturas por sessão e o horário de admissão no recinto é entre as 17h30 e as 18h00. 

_
Bilheteira:
(A sessão de dia 30 já se encontra esgotada)
www.dorfeu.pt/programacao/festivali/drive-i/

_
Mais informações:
www.dorfeu.pt/programacao/festivali/drive-i/