"1 MINUTO E 1/2", uma coprodução online da Trigo Limpo e ACERT, a partir de 1 fevereiro

Cruzamento disciplinar
"1 MINUTO E 1/2", uma coprodução online da Trigo Limpo e ACERT, a partir de 1 fevereiro

Sinopse:
A equipa do Trigo Limpo e da ACERT pensou na criação de pequenos momentos para estes tempos de confinamento. Os elementos do Trigo Limpo e da ACERT farão uma apresentação diária de um conteúdo digital que terá a duração máxima de um minuto e meio, contribuindo para divertir e esquecer, ainda que por um instante, as contingências deste período. Este conteúdo é totalmente secreto, ou seja, nenhum dos elementos da equipa sabe o que o outro irá apresentar. Assim, esperamos, venha a surpreender-vos e a nós também. A partir de segunda-feira dia 1 de fevereiro, diariamente, às 21h irá para o ar um minuto e meio de… pois, não sabemos… teremos que esperar até segunda para ver!

A ACERT seguirá o seu percurso dentro duma proximidade de ternuras que a distância não apaga. Tornar o que fazemos mais acessível será o nosso desejo. É a emergência dos namoros da cultura com os cidadãos que continua a comandar-nos.
A partir do dia 1 de fevereiro, o número 45 deixará de ser para a ACERT um mero cardinal. Será antes uma rotação apaixonante por atividades anuais com e para os que desejam viajar pelas memórias da ACERT feitas presente.
Como a ACERT nos pede, abriremos as suas portas para receber o público todos os dias com a rúbrica “1 Minuto e 1/2”, entre outras ações que, a seu tempo, vos daremos conta. Será um espaço de encontro com intervenções artísticas e de aconchego criados por toda a equipa permanente da ACERT. Mas atenção, se as redes sociais são agora inevitáveis, são os palcos que continuam a ser nossos lugares de eleição. O que agora faremos não é uma contingência, mas o início de um ciclo que se deseja que, para bem de todos, reganhe a rua e as plateias para fazer da cultura esse ato sublime de vizinhança do toma-lá-dá-cá.
Sejam bem-vindos na celebração dos vossos 45 anos duma ACERT com as suas várias rotações.

_
Mais info:
https://www.acert.pt/programacao/2021/minuto-e-1-2/ 
https://www.facebook.com/acert.pt