Plataforma P'la Arte organiza conversas sobre oportunidades de financiamento

apoio às artes
concursos e apoios

Este mês, Plataforma P'la Arte organiza uma série de conversas com o objetivo de "facilitar a vida a artistas e outros profissionais da cultura", através da partilha de informações e orientações sobre concursos, apoios e oportunidades de financiamento. A próxima conversa decorre no dia 10 de março, às 18h, com o Diretor-Geral das Artes, Américo Rodrigues.

Esta iniciativa, inserida no projeto FAC's - Fórum de Apoios e Candidaturas, contou no passado dia 3 com a participação de Susana Ramos, coordenadora do Ponto Focal Nacional dos EEA Grants, numa sessão que continua disponível no Facebook da Plataforma.  

Até ao final do mês, estão já agendadas conversas com Nuno Saraiva (Diretor da Why Portugal), Manuel Veiga (Diretor Municipal de Cultura da Câmara Municipal de Lisboa) e Guilherme Blanc (Diretor artístico do Batalha - Centro de Cinema).

A P'la Arte é uma plataforma de promoção das relações entre a cultura, a economia, a política, o desenvolvimento urbano, o ambiente, a sustentabilidade, a inovação e o turismo. Co-fundada por sete profissionais das artes, artistas e investigadores, este projeto assume-se como um interlocutor entre artistas, criadores e outros profissionais ligados às artes e o público em geral, empresas, universidades e instituições públicas.

 

 


Data de publicação: 04-03-2021


 

 

 

 

Imagem apresentação: