RE-START, RE-SET, RE-IGNITE, pela Circolando, 19 abril, Porto

Cruzamento disciplinar
RE-START, RE-SET, RE-IGNITE, pela Circolando, 19 abril, Porto

É com a mostra do projeto de residência “LA COLECCIÓN: MIRADA COLONIAL” da dupla Azkona & Toloza que a Circolando retoma a programação da CRL – Central Elétrica, no dia 19 de abril, estando ainda previstos o concerto “DUAS VOZES” de Pedro Augusto, a apresentação da instalação “TRAVESSIA: PRIMEIRO ACORDE” de Pedro Vilela e o lançamento da nova identidade visual da CRL.

A entrada é gratuita, com lotação limitada, mediante inscrição no site do evento.


“Azkona & Toloza são um casal de artistas que se dedicam a realizar projetos artísticos vivos. Interessada nas infinitas possibilidades da poesia e da antropologia visual, criação de vídeo lo-fi, performance e movimento, suas últimas criações se concentram na releitura da história oficial e na criação documental voltada para a cena".

"Pedro Augusto, sediado no Porto desde 2001, trabalha como artista e compositor musical para artes performativas e cinema. Tem vasto percurso editorial a título individual e como produtor em diversos álbuns de música portuguesa da última década. É responsável pelo arquivo Found Tapes Porto e pelo projecto musical Live Low, tendo até 2014 assinado com o alter ego de Ghuna X”.


PROGRAMA

http://circolando.com/portfolios/re-start/


BILHETEIRA

Entrada gratuita, com lotação limitada, mediante inscrição no site do evento.


CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA 

M/16
 


Esta programação conta com apoio do Programa Ibercena e do Criatório.


 

 


A Circolando é uma estrutura artística apoiada pela DGARTES.