Festival Arte(s)em Palco [concertos julho], Reguengos de Monsaraz

Música
Festival Arte(s)em Palco [concertos julho], Reguengos de Monsaraz

Voces Splendentes (no dia 3), Guirimbadu (dia 4), Duo Lundú (dia 10) e Al'Marafado (dia 18) são as propostas para julho do Festival Arte(s)em Palco. Consulte o programa e saiba mais sobre estes quatro concertos, em artesempalco.com/programa/


SOBRE O FESTIVAL

"Inserido num território geográfico de baixa densidade populacional e numa região já de si isolada do meio cultural nacional, o festival tem como objetivo principal ir ao encontro da população mais desfavorecida culturalmente, levando as pessoas a vivenciar e ter contacto com atuações artísticas às quais só poderiam ter acesso nos grandes centros urbanos. Com a certeza de que a expressão artística e cultural é essencial para combater o empobrecimento e isolamento social, o Festival Arte(S)em Palco irá partilhar com o público momentos artísticos únicos, nunca antes assistidos nessas localidades".

Organizado pela Bolsa D’Originais – Associação Cultural, com o apoio da República Portuguesa – Cultura / Direção Geral das Artes e do Município de Reguengos de Monsaraz, este festival irá apresentar 15 espetáculos e 2 workshops a decorrer em 14 localidades do Concelho de Reguengos de Monsaraz. Entre maio e outubro de 2021, o público poderá assistir a espetáculos de música, teatro e marionetas.


FICHA TÉCNICA

Organização: Bolsa D’Originais – Associação Cultural
Direção Artística: Joana Godinho e Vasco Ramalho
Equipa de Produção: Bruno Sousa, Daniela Pinhel e Joana Godinho
Apoio e Consultoria: Daniela Tomaz
Equipa Técnica: Nelson Nunes e Bruno Sousa
Design e Comunicação: Patrícia Freitas – Musse-Eco Design
Web design: Ismael Almas


MAIS INFORMAÇÕES

artesempalco.com
www.facebook.com/ArteSemPalco/

 

 


O Festival Arte(s)em Palco é apoiado pela DGARTES.