Malvada Procura Assistente de Produção para Évora

apoio às artes
candidaturas até final de setembro

José Miguel Soares / projeto 'Revela-me'

A Malvada continua a crescer e está à procura de Assistente de Produção para integrar a equipa em Évora. As candidaturas estão abertas até final de setembro.

PERFIL
Formação ou experiência em Produção, Gestão Cultural, Comunicação ou área relacionada. Proatividade, resiliência, gosto em trabalhar em equipa, pontualidade, assiduidade, competências de organização, forte capacidade analítica e abordagem lógica para a resolução de problemas, boa gestão de tempo, capacidade de cumprir prazos e facilidade de relacionamento interpessoal. Excelente capacidade de expressão escrita; Método e atenção ao detalhe; Responsabilidade e autonomia; Atitude proativa. Conhecimento e interesse pela área artística. Disponibilidade para trabalhar em horários diferenciados. Carta de condução. Gosto de viajar e vontade de morar em Évora. 

COMPETÊNCIAS VALORIZADAS
Capacidades linguísticas (escrita e oral) acima da média; Conhecimentos de produção, comunicação, publicidade e divulgação cultural; Conhecimentos das ferramentas Adobe ou análogas; Desenvolvimento de apresentações; Gestão de redes sociais e internet; SEO; Fluência em Português, Inglês e em outras línguas estrangeiras. 

PRINCIPAIS FUNÇÕES
-Participar na realização de candidaturas, estabelecimento de parcerias, atração de mecenas, venda de espetáculos ou exposições e outras formas de angariação de fundos;
-Produção Executiva projetos artísticos, sociais e educativos, nomeadamente residências, espetáculos, exposições, instalações e outras atividades de dinamização cultural e artística;
-Desenvolvimento e implementação de planos de comunicação e relações públicas; 
-Criação de conteúdos para campanhas, comunicados de imprensa, newsletter  e redes sociais;
-Implementação e gestão de bases de dados; Análise e monitorização de resultados;
-Organização e articulação com as entidades parceiras, fornecedores, colaboradores;
-Supervisão e acompanhamento no terreno das equipas técnicas e artísticas envolvidas na realização dos eventos;
-Outras funções de apoio ou assistência à atividade regular.

OFERECE-SE
Integração em equipa dinâmica, criativa e ativa. 
Remuneração compatível com a experiência e a função. Contrato de trabalho. Possibilidade de progressão na carreira.

CANDIDATURA
Para te candidatares deverás preencher e submeter o seguinte formulário: https://forms.gle/F18PTJM62HF3of2RA (login no google é necessário). Posteriormente, apenas os candidatos selecionados serão contactados para a segunda e restantes fases do processo de seleção. Gratos pela compreensão.

ESCLARECIMENTOS E DÚVIDAS
maa.recruta@gmail.com

_
MALVADA ASSOCIAÇÃO ARTÍSTICA
Criada a 8 de Março de 2018 na cidade de Évora, a MALVADA foi fundada pela encenadora Ana Luena e pelo fotógrafo José Miguel Soares que assumem a direção artística, envolvendo ainda elementos de diferentes áreas profissionais na criação artística contemporânea e na dinamização cultural. A associação tem como fim a criação, produção, a programação e divulgação de atividades culturais e sociais. Estabelece parcerias com outras entidades para o desenvolvimento e implementação de projetos que envolvam de forma diferenciada grupos e elementos de diversas comunidades na realização de objetos interartísticos. O intercâmbio profissional e o trabalho em rede é uma das principais diretrizes da Malvada, quer recebendo artistas no Alentejo, quer desenvolvendo e apresentando criações artísticas noutras regiões e cidades. A par das suas criações artísticas, a Malvada desenvolve em continuidade, um laboratório de formação aberto à comunidade e realiza oficinas de criação e inclusão social com vários públicos alvo.

 

___
Malvada Associação Artística
malvada.info@gmail.com
https://www.facebook.com/malvada.associacao
Ana Luena:                 +351 96 026 88 43
José Miguel Soares:   +351 96 560 19 66

 

 

 

_
O projeto 'Revela-me' da Malvada Associação Artística teve o apoio da DGARTES.

 

 

 

 


Data de publicação: 03-08-2021


 

Imagem apresentação: