(In)Visível, pela Byfurcação, Associação Cultural, 17 outubro, Sintra

Teatro
(In)Visível, pela Byfurcação, Associação Cultural, 17 outubro, Sintra

Sinopse:
(In)Visível é sobre o desconhecido é um processo de intenções com resultados inócuos. Cada pessoa tem dentro de si uma infinidade de perceções que são voláteis consoante o momento, consoante as palavras, consoante os estímulos. Se somos invisíveis, que nos vejam tal como somos, com as nossas fragilidades associadas a uma força que nos empurra para o estado de presença. (In)Visível é um estudo e é um medo de sermos aquilo que em nós reflete cada ser com quem estamos nesta viagem. (In)Visível é de quem pisa o Palco e de quem lhe dá voz, ainda que muda.
Este projeto junta atores profissionais e utentes da Associação Recomeço, e tem como objetivo principal o combate à discriminação e ao estigma da doença mental através das artes.

/
Ficha Artística e Técnica
Direção: Alexandra Pato; Carlos Gonçalves e Paulo Cintrão
Coordenação geral: Ana Lúcia Magalhães
Interpretação: Atores - Alexandra Pato e Carlos Gonçalves - Utentes Recomeço: Álvaro Silva; Anabela Carvalho; Carlita; Carlos Neves: Daniel Fernandes; Fernando Viegas; Filomena Granha; Zé Carlos; Luís Pereira; Maria Luísa Cabral; Osvaldo Matoso; Ricardo Jorge; Vitor Bochecha | Técnicos Recomeço: Aleida Semedo; Catarina Marques, Maria Costa, Marta Catucho; Susana Guimarães; |
Direção musical: Nuno Cintrão
Músicos: Katerina L'Dokova e Nuno Cintrão
Som e luz: Show Ventura
Desenho de luz: Marco Lopes
Design gráfico: José Frutuoso
Cenografia e figurinos: Byfurcação Teatro
Fotografia: Ricardo Rodrigues
Filmagens: Ricardo Reis
Produção: Telma Grova e Sandra Cruz (Byfurcação Teatro)
Um projeto financiado pela DGArtes e apoiado pela Câmara Municipal de Sintra e pela Antena 1, numa parceria entre a Byfurcação Teatro e a Associação Recomeço.

/
Local  data e horário:
CENTRO CULTURAL OLGA CADAVAL - SINTRA
DIA 17 OUTUBRO - 16H00 |
ENTRADA GRATUITA
Reservas para: bilheteira.ccoc@cm-sintra.pt

/
Link para site:
https://www.byfurcacao.pt/