Estão abertas as candidaturas para o Programa de Apoio Direto Pontual no domínio da criação

vários
Apoio às Artes 2017 | Criação

O prazo para apresentação de candidaturas ao Programa de Apoio Direto para projetos artísticos pontuais no domínio da criação decorre entre os dias 18 de maio e 8 de junho de 2017 (até às 17h). Os interessados em candidatar-se deverão consultar toda a informação disponível na Plataforma Eletrónica de Apoios da DGArtes, em http://apoios.dgartes.gov.pt.

Para além do formulário de candidatura, estão ainda disponíveis na Plataforma o manual do candidato, a legislação aplicável e o aviso de abertura publicado hoje em Diário da República. Este aviso estabelece o prazo para apresentação das candidaturas, os destinatários do programa, as áreas artísticas e domínios objeto de apoio, o montante financeiro global disponível, bem como os patamares financeiros e os montantes e número máximo de candidaturas a apoiar em função desses patamares. 

As candidaturas deverão ser submetidas por via eletrónica, mediante o preenchimento e submissão do formulário de candidatura disponível em http://apoios.dgartes.gov.pt. 

A Direção-Geral das Artes está ainda a disponibilizar uma Linha de Apoio ao candidato, através da qual serão prestados esclarecimentos, até ao dia 2 de junho de 2017, mediante pedido efetuado por escrito, para candidaturas@dgartes.pt, ou por telefone, para o +351 210 102 540, entre as 10h e as 13h nos dias úteis. 

/

Mais info: http://apoios.dgartes.gov.pt

Imagem apresentação: