EXIB Música 2022, 13 a 15 outubro, Setúbal

Música
EXIB Música 2022, 13 a 15 outubro, Setúbal

DESCRIÇÃO

A VIII edição da EXIB Música terá lugar durante os dias 13, 14 e 15 de outubro, em Setúbal, com diversas atividades como concertos, showcases, mesas redondas e o II Congresso “Música e Cidade”, estando prevista a participação de diversos artistas do espaço Ibero-Americano, assim como especialistas nas áreas da gestão musical e da produção cultural.

A EXIB Música posiciona-se como uma Expo de Música que todos os anos reconfigura o seu formato em busca do seu próprio modelo, trazendo elementos de mercados tradicionais, feiras e festivais de música, para tornar esta uma experiência de colaborações a partir da convivência entre artistas, programadores, comunicadores e o público.

Criada em 2014, em Bilbao (Espanha), a Associação EXIB Música dedica-se à promoção da música Ibero-Americana e ao apoio à circulação de músicos independentes, da América Latina, Espanha e Portugal, assumindo-se como uma plataforma estratégica para a criação e desenvolvimento de projetos artísticos colaborativos e sustentáveis. 

A Direção-Geral das Artes (DGARTES) e a Associação Exib Música celebraram um Acordo de Cooperação Internacional com vista a apoiar a realização do II Congresso “Música e Cidade”.


PROGRAMA:

Showcases
20 concertos de manifestações vivas de diversidade. 

Espaços de trabalho em rede
Três Encontros Profissionais, ao entardecer, serão o momento para se ligar com pessoas da indústria musical, em lugares únicos na cidade de Setúbal. *Exclusivamente para pessoas acreditadas.

II Congresso de Música e a Cidade
Na edição de 2022, Música para la convivência escutará histórias inspiradoras e, juntos, procuremos caminhos possíveis para uma melhor gestão da música ibero-americana.

Actividades em Setúbal
Partilhe tempo valioso entre a comunidade EXIB Música enquanto lhe apresentamos a nossa cidade anfitriã e os seus maravilhosos atractivos.

-

Programação completa aqui.


MAIS INFORMAÇÕES

http://exibmusica.com/

info@exibmusica.com