"Ilhas Futuras - temporadas da vaga", 11 fevereiro a 8 abril, Ponta Delgada

Artes visuais
"Ilhas Futuras - temporadas da vaga", 11 fevereiro a 8 abril, Ponta Delgada

"no futuro, os animais ligar-se-ão a interfaces neurais e algoritmos A.I interpretativos para construir novas fronteiras de rede que irão moldar a Terra"

A Temporada #3 da vaga - espaço de arte e conhecimento arranca este sábado, dia 11 de fevereiro, às 17h00, com a inauguração de 'Animal Internet', um projeto de artes visuais do artista islândes Kolbeinn Hugi. 
À abertura da exposição, junta-se FRZNTE, DJ nascida em Berlim, artista de pole dance e produtora cultural, com uma performance de pole dance e dj set até às 22h00, na Travessa das Laranjeiras 51, em Ponta Delgada. 

Saiba + em https://andafala.org

Temporada é um projeto da associação cultural Anda&Fala, em parceria com o Município de Ponta Delgada, o North Norwegian Art Centre / LIAF, o Cycle Music and Art Festival e o LungA Art Festival.

 

 


O projeto é financiado pelos EEA Grants através de Connecting Dots: Mobilidade Artística e Desenvolvimento de Públicos – um concurso promovido pela Direção-Geral das Artes no contexto do Programa Cultura gerido pela Direção-Geral do Património Cultural.