Ornitópera, pela Companhia de Música Teatral, 30 setembro e 1 outubro, Famalicão [Estreia]

Teatro
Ornitópera, pela Companhia de Música Teatral, 30 setembro e 1 outubro, Famalicão [Estreia]

Ornitópera é um espetáculo de música-teatral pensado para os mais pequeninos e também para os adultos que eles normalmente trazem consigo. Ou será que é ao contrário?

Um dia, os pássaros todos do Mundo reuniram-se numa grande assembleia para tratar dos graves problemas com que Todos se debatiam. Não se sabe porque é que os humanos não foram convidados, talvez por terem sido os causadores da maior parte das questões que os afligiam. E a história segue por aí fora, com muitas peripécias e um final inesperado. No início não tem palavras, no meio também não, e muito menos no final. Como se conta uma história sobre pássaros, muita antiga, que é também um poema ou, se calhar, uma metáfora acerca do que há de mais profundo sobre o que é ser humano? Talvez com Música. A linguagem dos pássaros.

/
FICHA TÉCNICA/ ARTÍSTICA:
Conceção e produção Companhia de Música Teatral Direção artística Paulo Maria Rodrigues Intérpretes Gustavo Paixão, Inês Silva Espaço cénico Miguel Ferraz e Paulo Maria Rodrigues Figurinos Izabel Rocha De- senho de luz e direção técnica Élio Moreira Tradução panligua Paulo Cortesão Banaco Pesquisa e recursos educativos Helena Rodrigues Gestão de projeto Artur Silva Produção executiva Maria do Céu Santos Design de comunicação Mafalda Maia Ilustrações (pássaros) José Brandão

Co-produção Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, Teatro Aveirense

/
LOCAIS, DATAS E HORÁRIOS DE APRESENTAÇÃO (para cada um dos locais de apresentação, indique as seguintes informações: morada, telefone/s, endereço/s de e-mail e sítio/s na internet):

Casa das Artes V.N. Famalicão

30 de setembro 2023, sábado, 10h00 e 11h30

1 de outubro 2023, domingo, 10h00 e 11h30

 

Teatro Aveirense

21 de outubro 2023, sábado, 10h00 e 11h30

22 de outubro 2023, domingo 10h00 e 12h00

 

/
INFORMAÇÃO SOBRE BILHETEIRA

Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão

https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/127212-ornitopera_estreia-casa_das_artes_famalicao/

Teatro Aveirense

https://www.teatroaveirense.pt/pt/evento/ornitopera-companhia-de-musica-teatral/

 

/
Link para site

www.musicateatral.com