O Teatrão acolhe o Festival "Aluvião", 31 maio a 8 junho, Coimbra

Teatro
O Teatrão acolhe o Festival "Aluvião", 31 maio a 8 junho, Coimbra

Grafismo: Studio And Paul

SINOPSE:
A Estação Regional Aluvião deste ano reúne na programação da Oficina Municipal do Teatro grupos de teatro amador e etnografia dos concelhos de Alvaiázere, Cantanhede, Coimbra, Lousã e Mealhada. Incentivar a prática teatral junto do movimento associativo regional, criando em paralelo um programa formativo ao longo do ano, é o grande objetivo deste projeto.

Neste Aluvião, contamos com criações da Barraca Preta, Aguarela de Memórias, Grupo de Teatro da Associação Cultural e Desportiva do Casal, Grupo de Teatro Experimental "A Fonte", oTAL – Oficina de Teatro de Alvaiázere e Grupo Folclórico e Etnográfico do Brinca – Eiras – Coimbra. Além dos espetáculos, haverá também um programa complementar de formação a decorrer ao longo do ano.

"Contenção dos Inconsonantes" 31 de maio, 21h30 Barraca Preta (Lousã)

"C’est la Vie" 6 de junho, 21h30 Grupo de Teatro Experimental "A Fonte" (Murtede)

"Bem podem esperar sentados" 7 de junho, 21h30 oTAL – Oficina de Teatro de Alvaiázere

"Vamos Ouvir o Cancioneiro: De onde vens...para onde vais" 8 de junho, 19h00 Grupo Folclórico e Etnográfico do Brinca – Eiras – Coimbra

Programa completo: tinyurl.com/ProgramaAluviao25

/
LOCAIS, DATAS E HORÁRIOS DE APRESENTAÇÃO:

31 de maio – 8 de junho

Oficina Municipal do Teatro

Quinta a sábado, 21h30 / Domingo, 19h00

"Sem raízes" 1 de junho, 19h00 Aguarela de Memórias (Pampilhosa do Botão)

"Leandro, Rei de Helíria" 5 de junho, 21h30 Grupo de Teatro da Associação Cultural e Desportiva do Casal (Cadima)

/
INFORMAÇÕES SOBRE BILHETEIRA:

Preço por espetáculo: 5€

Pack 3 espetáculos: 9€

Bilhetes e pack disponíveis na OMT, postos Ticketline ou através de tinyurl.com/Aluviao2025 Mais informações: info@oteatrao.com | 912 511 302 (rede móvel nacional) | 239 714 013 (rede fixa nacional)

/
ACESSIBILIDADE (DO ESPAÇO OU DA OFERTA ARTÍSTICA):
O espaço tem rampas para cadeiras de rodas e casas de banho acessíveis a pessoas com mobilidade reduzida

/
LINK PARA SITE:
https://oteatrao.com/programacao/aluviao-estacao-regional-de-teatro-amador-e-etnografia-na-omt/