2CN-CLab Talk "Cultura, Redes e Política: Carta Cultural Ibero-americana"

vários

O próximo 2CN-CLab Talk (Cultural Cooperation Networks - Creative Laboratory) decorre no dia 5 de dezembro, às 17h30, no Auditório Caiano Pereira - ISCTE-IUL, Lisboa. 

Num formato informal e com espaço para debate com o público, a 2CN-CLab Talk "Cultura, Redes e Política: Carta Cultural Ibero-americana" irá contar com as intervenções de Manuel Gama (apresentação do 2CN-CLab) e Ana Paula Laborinho (apresentação da Carta Cultural Ibero-americana), seguindo-se uma primeira ronda pelos intervenientes convidados, que irão responder a duas questões: 1) Importância do trabalho em rede no setor cultural; 2) Importância da Carta Cultural Ibero-americana para promover a cooperação no espaço Ibero-americano. Numa segunda ronda, cada interveniente dará a sua opinião acerca da importância do 4º FIM da Carta Cultural Ibero-americana e como ele se pode articular com os princípios e âmbitos de aplicação da Carta. 

Esta iniciativa realiza-se no âmbito do projeto "Redes de Cooperação Cultural Transnacionais: Portugal Europeu, Lusófono e Ibero-Americano", que pretende fomentar práticas qualificadas de trabalho em rede em profissionais e organizações do setor cultural, apoiando a aquisição de aptidões, competências e conhecimentos que concorram para facilitar o acesso mais generalizado às oportunidades profissionais e para promover a cooperação cultural nacional e transnacional. O encontro termina com um debate entre os participantes e o público.

/
Mais informações:
https://2cnclab.wordpress.com/#M

 

 

 

 

 

 

Imagem apresentação: