CONSIDERAÇÕES GERAIS

 

 

Gostaríamos de deixar algumas considerações gerais, que podem ajudar no esclarecimento sobre os procedimentos finais na submissão de candidatura.

Os candidatos deverão garantir que reúnem as condições de admissibilidade ao concurso do Apoio sustentado e à modalidade de apoio bienal e quadrienal a que se candidata. Relembramos que cada entidade pode submeter apenas uma candidatura ao Apoio Sustentado, pelo que deve enquadrar a sua atividade no âmbito de uma única proposta. Não obstante, ainda em período de apresentação de candidaturas, a entidade pode substituir uma candidatura já submetida, desde que anule a primeira.

Caso haja incorreções ou falte algum elemento à candidatura, é gerado automaticamente um aviso com as informações incorretas ou em falta, no separador “Verificação e Envio”. Apenas conseguirá submeter a sua candidatura depois de esta se encontrar plenamente preenchida e com todos os documentos solicitados.

O facto de ter iniciado e preenchido uma candidatura não significa que esta tenha sido submetida à DGARTES. Deverá submeter a sua candidatura premindo o botão “Submeter Candidatura” que consta no final do separador “Verificação e Envio”.

No seu próprio interesse, aconselhamos a submissão da candidatura com alguma antecedência.

Candidaturas apresentadas por quaisquer outras formas – correio postal, correio eletrónico, entregues por mão própria – não serão aceites.

Durante a semana de 27 a 30 de novembro a linha de apoio ao candidato encerra de forma faseada:

28 de novembro: Dança e música;

29 de novembro: Artes Visuais e Cruzamentos Disciplinares;

30 de novembro: Teatro, Circo Contemporâneo e Artes de rua.

No entanto, o atendimento continuará disponível para questões exclusivamente técnicas.

A DGARTES deseja a todos a continuação de um bom trabalho.