VERIFICAÇÃO E ENVIO

 

Em candidatura, no separador “Verificação e Envio”, a entidade candidata deve verificar os Avisos e Mensagens de Erro gerados de forma automática pelo formulário.

A título de exemplo, as mensagens podem ser:

“O saldo final de cada ano tem de ser zero” O candidato deve verificar o orçamento de Estrutura, o orçamento das Atividades e a percentagem da afetação da Estrutura às Atividades no quadro do Resumo do Orçamento, a fim de garantir que o saldo anual é igual a zero.

A pessoa elemento A', incluída na candidatura (Equipas), mas não referenciada na Estrutura ou nas Atividades” O candidato deve verificar se todos os elementos inscritos no separador Equipas estão mencionados na Estrutura e/ou nas Atividades.

O espaço x', não foi referenciado na calendarização das Atividades” O candidato deve verificar se todos os espaços inscritos no separador Espaços estão mencionados na calendarização das atividades.

“Valor monetário do apoio desta entidade excedido” O candidato deve verificar se o valor monetário do Apoio concedido por uma entidade e que foi inscrito na receita de Estrutura e/ou Atividades não é superior ao valor monetário indicado no separador Apoios.

“Valor pedido à DGARTES que consta da 'Estrutura' não pode ser superior a 50% do montante global solicitado à DGARTES” Verificar que o valor monetário solicitado à DGARTES para estrutura não excede os 50% do montante global solicitado à DGARTES.

É ainda pedido ao candidato que verifique que foram anexados em formulário os documentos comprovativos de parcerias e apoios financeiros com expressão financeiro no ano 2018 e que estes documentos identificam a entidade emitente, contêm o logotipo institucional quando aplicável, a assinatura e cargo da pessoa responsável pela declaração, e a data e local de emissão. 

Despois de validar todos os campos de verificação e declaração de responsabilidade, o candidato pode ainda descarregar um PDF da candidatura e finalmente Submeter a candidatura a concurso.

Uma vez submetida não é possível fazer alterações à candidatura.