OPEN CALL PARA PROPOSTAS ARTÍSTICAS ANDANÇAS 2018

dança
OPEN CALL PARA PROPOSTAS ARTÍSTICAS ANDANÇAS 2018
Receção de Propostas de 15 de janeiro a 28 de fevereiro

José Manuel Costa

Estão abertas as candidaturas para a programação artística do Andanças 2018, que está de regresso à vila de Castelo de Vide, de 1 a 5 de agosto. Este ano o Festival mantém o mesmo formato da edição de 2017, contando com uma programação multidisciplinar.
Ao longo de 23 edições o Andanças têm-se afirmado como um Festival marcante na Música e na Dança em Portugal, onde artistas e públicos interagem ativamente com práticas tradicionais, reinventando-as e fundindo-as com expressões artísticas emergentes e inovadoras.
As propostas para a programação artística do Andanças 2018 poderão ser enviadas através de formulário online, disponível de 15 de janeiro a 28 de fevereiro.
A PédeXumbo, entidade organizadora deste festival pretende assim receber propostas artísticas nas diferentes áreas — música, dança, teatro, circo, artes visuais, cinema, instalações artísticas, etc — mas também de atividades de desenvolvimento pessoal, que integrem valores cooperativos e sustentáveis, e apresentem formas inovadoras de expressão.
Candidaturas em: http://www.andancas.net/2017/pt/200/programacao/propostas-artisticas-2018

/
Mais informação:
www.andancas.net