workshop com Bouchra Ouizguen, organizado pelo Alkantara

dança
workshop com Bouchra Ouizguen, organizado pelo Alkantara
Inscrições abertas até 23 de fevereiro

Bouchra Ouizguen's 'Corbeaux'. © Hasnae El Ouarga 

Bouchra Ouizguen é um dos nomes da próxima edição do Alkantara Festival, que decorre entre 23 de maio a 9 de junho. A coreógrafa marroquina apresenta a performance "Corbeaux", inspirada no ritual da dança transe de Marrocos. Em Lisboa, "Corbeaux" será interpretada por um grupo de cerca de 20 mulheres, criando um encontro entre as artistas marroquinas da companhia e mulheres portuguesas, que participarão num intensivo workshop de preparação.

Esta é uma oportunidade única para integrar o processo de criação de Bouchra Ouizguen. Para participar é necessário efetuar inscrição e ter disponibilidade para o workshop de 4 de março (seleção das participantes) e restantes atividades nos dias 17 a 22 de maio (workshop e ensaios) e 23, 24 e 25 de maio (apresentações). O workshop destina-se a mulheres entre os 15 e os 40 anos. Segundo a organização do workshop "a participação e desempenho é muito exigente para o pescoço, pelo que não devem inscrever-se pessoas com fragilidade na região cervical". 

/
Inscrições:
As inscrições decorrem até 23 de fevereiro de 2018
Para efetuar inscrição solicita-se o envio dos seguintes elementos para o e-mail joana.cardoso@alkantara.pt com a designação "Inscrição audição Corbeaux": Nome; Idade; Profissão.

/
Audições:
4 de março de 2018
Participantes: mulheres entre 15 e 40 anos

/
Mais informações:
www.alkantara.pt/portfolios/inscricoes-abertas-para-workshop-com-bouchra-ouizguen/

/
Imagem
Bouchra Ouizguen's 'Corbeaux'. © Hasnae El Ouarga