Workshop "Como Internacionalizar um projeto", de 13 a 16 de junho, no FITEI 2018

vários
Workshop "Como Internacionalizar um projeto", de 13 a 16 de junho, no FITEI 2018
Formação | Porto

Iva Horvath

"Como Internacionalizar um projeto" é o tema do workshop com Iva Horvat, que irá decorrer no 41.º FITEI - Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica, entre os dias 13 e 16 de junho, das 10h às 14h, no Rivoli - Porto. A participação nesta ação de formação é gratuita

O workshop é dirigido a artistas, produtores e profissionais das artes performativas; o objetivo é a conceção de um plano estratégico e personalizado, tendo em conta a internacionalização de um projeto artístico num determinado contexto ou mercado. 

/
Iva Horvath
Iva é professora universitária em Kinesiology, bailarina, coreógrafa e dirige espetáculos de dança e teatro. É fundadora do Agente129, agência de distribuição de artes cénicas de Barcelona, na qual colaborou com diversos artistas durante 4 anos na internacionalização dos seus projetos. Em 2017 fundou, juntamente com Elise Garriga, a "ART REPUBLIC". Faz parte da equipa de "Creative Producers" no Grand Theatre Groningen, NL. Organiza aulas e workshops relacionados com vendas internacionais e de distribuição em diferentes países da Europa, Ásia e América.

/
Mais informações:
www.fitei.com